sábado, 18 de dezembro de 2010

Boas Vindas e Agradecimento especial

   Primeiro de tudo, quero dizer muito obrigado pela sua visita em meu mais novo Blog.
   Meu nome é Renan Fernandes e curso Bacharel em Sistemas de Informação. Sou técnico em montagem e manutenção de micros, Web Design e técnico em Redes.
   Tenho 18 anos e trabalho com informática à 4.
   Venho com esse blog, junto de alguns parceiros passar-lhes o que sei um pouco da informática em seu Mercado de Trabalho, Conceitos, Dicas Técnicas, Novidades e responder algumas dúvidas.
Estou disposto a ouvir e receber dicas ou pedidos de curiosidades ou necessidades.

   Venho em um agradecimento especial ao Clube do Hardware e sua grande equipe de moderadores e usuários onde nela estão tais incríveis pessoas como Evandro, Gabriel Torres, Magrão43jp, Root, entre tantos outros que demonstram uma ótima qualidade que é de ajudar as pessoas.
   O Clube do Hardware, está junto de um projeto chamado Folding @ Home. Que funciona com processamento distribuido que faz cálculos que podem ajudar a descobrir novas curas de doenças ou gerar avanço na parte de medicina a partir de resultados de processamento de algumas proteínas.
Para saber mais sobre o Folding @ Home, você pode clicar AQUI
   Parte destes membros citados e um grande grupo de mais de 400 pessoas, formam a equipe chamada "Clube do Hardware - Brasil" e pontuam para ajudar este projeto.

   Enfim, espero que gostem... e novamente, Obrigado.


Renan Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário